Look do dia

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Look of the day - Lace shorts

Oii minhas queridas!

Mais um look do dia, look usado ainda no Brasil... O frio aqui já chegou e já estou doida pra postar looks "quentinhos"... =)

Renda é sempre um clássico né? mas agora mais que nunca esse fofo tecido está super presente no mundinho fashion, seja em vestidos, saias, blusas ou shorts. Apostem na renda sem medo meninas, até porque elas ainda marcarāo forte presença no próximo inverno brasileiro. ;)

Normalmente nāo gosto de looks combinadinhos demais, mas minha querida irmā que também tem estas mesmas pecinhas de roupas (sim, eu levei para ela, I'm a good sister =)) sugeriu esta combinaçāo e eu adorei! Achei que ficou bem harmônico e cute, nāo? Sem falar que tava outro dia vendo uns "looks celebrities" e ví vários looks monocromáticos como este, e logo pensei: aii que orgulho da minha maninha... ;***

______________________________________________________________

Hey Lulus!

Today I'll post one more outfit, I wore it in my last trip to Brazil... As you can see it is a summer outfit, in the current weather it is impossible to wear it... It is already cold here and I can't wait to post "cold outfit" to you girls! ;)

I chose a monochromatic outfit... Light pink shirt + light pink lace shorts! I usually don't like this type of combination, but my dear sister had suggested it to me and I really enjoyed it, specially because I've been seeing some hollywook celebrities wearing the monochromatic trend... =)

Hope you also like it... ;)








Shirt - H&M
Shorts - Forever
Belt - Aldo
Shoes - Schutz
Bag - LV


E ai meninas, o que acharam deste look bem clean?

So girls, what do you think about it?

Beijos, Xoxo

Tammi.


25 comentários:

  1. Linda, Tammi! Vc arrasa, beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaa!!!! Esse shortinho + essa espadrille Schutz estão perfeitos!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look!!
    Esta espadrille é linda!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. O shorts é lindo. Mas eu amei essa espadrille, muito linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Tammi,

    Um look super clean e bem delicado que ficou muito bem em vc!!!
    Adorei esse shoes divo!

    Bjs lidna!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look ... Shoes é um escândalo ....


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou! lindo esse look!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o look.... esse shorts está lindo!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  9. uma bonequinha você!

    ResponderExcluir
  10. uma bonequinha você!

    ResponderExcluir
  11. Love the pink, love the lace --would like to visit Brazil too =)

    ResponderExcluir
  12. Que shortinho mais fofo!!!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  13. amei tipo, muitoo! Ficou muito cute como vc disse!
    Adoro renda =)
    Obrigada *-*
    bjsbsjbsjsbs

    ResponderExcluir
  14. que fooofuxutcho este look. AMEI LINDA! beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei este look neutro, sempre na moda nein?

    ResponderExcluir
  16. Tammi! Que linda!!! Adorei o shorts... mas a espadrille ganhou meu coração! Linda!!!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  17. Ameii o look.
    Seu blog é lindoo, adorei muito aqui e já estou seguindo!! As postagens estão D+++, parabéns.
    Aproveito para convida-la a conhecer meu é um Blognovo, vou adorar sua visitinha.
    Super beijo.
    http://flash-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Linda como sempre... Tammi, me ajuda! Vou ser madrinha de casamento, que cor de vestido sugere e que cores n devo usar? beijos linda, adooro seu blog!

    ResponderExcluir
  19. Esse look mais delicados combinam d+ com você, te valoriza!

    Beijos querida, fique bem.

    ResponderExcluir
  20. prima, que sapato SHOW!!!! arrasou! te amo

    Gabby

    ResponderExcluir
  21. Obg o carinho meninas!

    Lulu anonima... Para vestidos de festa eu sou super a favor de vestidos em tons de nude, acho chic e elegante. Com relacao as cores que nao acho legal: preto e branco (obvio), vermelho e cores super berrantes! Acho que foge um pouco do contexto do evento, entende?

    Espero ter ajudado!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  22. Nossa, amei seu look! Que sapato!
    :D

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pela visitinha no blog, já estou seguindo o seu!
    ameeeei seu look! O short de renda está lindíssimo, como gosto, discreto e sua espadrilles é dos sonhos!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Lindo demais este look tom sobre tom!

    ResponderExcluir
  25. Um todo combinadinho assim é liiiindo, assim eu uso feliz da vida!!! Tah muito fofinho e lindo esse look.

    Beeeijo

    ResponderExcluir