Look do dia

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lulus e Zulu fashion

Olá minhas queridas Lulus e queridos zulus!

Eu aqui novamente MUITO FELIZ com os comentários tão fofos que vocês deixaram... poxa, fico realmente feliz em saber que estão gostando do meu blog (até param de trabalhar querida Lulu Denise? que prestígio o meu... fiquei me achando com este coment hehehe... de onde vcs são? =)) e que minhas dicas ajudam vocês de alguma forma! Obrigada a TODAS as pessoinhas lindas que passam por aqui (especial a querida Lulu Larissa que se faz presente em todos os posts), + sejam todas sempre muito bem vindas tá? =) E participem, peçam as dicas que quiserem, dêem opiniões, terei o maior prazer em atender! =)

Ainda no eventos da formatura da cunhada, fotografei as Lulus e Zulu que na minha humilde opinião super acertaram na escolha!

1) Raquel Marinho

Esta pessoa só vive aqui né? hehehe mas de novo eu não tinha como não fotografar e dividir com vocês este look TÃO LINDO (que com orgulho posso dizer que a ajudei a escolher)... =)

Maria foi assim para o baile de fomatura, com look moderno e elegante pra mim era umas das mais LINDAS do evento!



Raquel veste:

Blusa -Agilitá
Saia - Coven
Bolsa e peep toe - City Shoes

2) Chuyama Andrade

A prima Chuy usou este fofo vestidinho rosé de renda e tule + peep toe no jantar de comemoração da formatura. Achei que ela tava uma fofa.


Chuy veste:

Vestido - Bobstore
Peep toe - Arezzo

3) Rafaela Marinho

Também no jantar, a querida prima Rafa apostou num pretinho nada básico digamos assim... O vestido era um tubinho com tecido que parecia de bandagem + ombros estruturados e um recorte atrás que fez toda a diferença, excluindo assim o títúlo básico para o seu look. Para finalizar a produção, um peep toe coral dando o contraste no look até então monocromático.


Rafa veste:

Vestido - ? (Prima favor informar)
Peep toe - Arezzo


4) Thiago Nóbrega

Hiago (para os íntimos) é o primeiro Zulu fashion do blog. Fechando o post com chave de ouro, Hiago escolheu este look para a colação de grau do seu amor. Com um camisão litrado azul e branco (Inspiração by Gabriele Chanel) + calça jeans PRADA com modelagem sequinha (acho o máximo) + sapatênis da marca Hogan (grife finíssima italiana, que pra ser sincera tive que dar uma "googada" (buscar no google) para descobrir a origem! É muita fineza para o nosso primeiro Zulu né? =)


Hiago veste:

Camisa - Hugo Boss
Calça - Prada
Sapatênis - Hogan


É isso queridas e queridos! O que acharam dos looks?

Beijos no coração,

Tammi.

8 comentários:

  1. Que lindos ein? total fashions =D
    Querida só não vou te ensinar pq nao foi eu que fiz, contratei uma menina e ela fez tudo pra mim! Qualquer coisa passo o contato!

    Beijão ;*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. todos muito bonitos.. mas amei o vestido da prima Rafaela. beijao

    ResponderExcluir
  3. oi tamisa fiquei feliz pelo comentario que vc fez sobre mim adorrrrrrrrrrrrrrrei , um super beijo pra vc viu , to sempre aqui dando uma espiadinha em seu blog atualmente é o meu preferido ! depois gostaria tb de participar do lulu fashion tá ! grande xero
    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  4. Todas chiquérrimassssss!!!!
    Beijosss
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. Pra mim a mais bonita é a Raquel.
    bjos
    Talita.

    ResponderExcluir
  6. Esse vestido da Chuy é da colcci, tenho um identico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não... É Bobstore mesmo...

      Excluir
  7. Meninaaaa!! Meu irmaozinho LINDO aqui!!! Que fashion!!!! Ameei!!
    Ele é um gato e se verte muito bem mesmo.. Eu sei.. Eu sei..!

    E primeiro Zulu fashion hehehe adorei!!

    =***

    ResponderExcluir