Look do dia

sexta-feira, 4 de março de 2011

Lulus Fashion - Ligia e Paula

Fico sempre TÃO FELIZ quando vejo as pessoas falarem que estão adorando o blog, ou que estão anotando todas as dicas, ou que estão procurando algum item fashion que comentei aqui, ou quando pensam nas dicas do blog quando vão se vestir! Gente, é sério, fico muito feliz em saber que de alguma forma estou ajudando alguém! =)

Ontem minhas duas queridas amigas Lí e Pá, estavam fofíssimas na baladinha fomos, e ambas me falaram que quando foram se arrumar pensaram no Espaço Lulu! Olha que legal isso, não? =)

A Lí escolheu um vestidinho cinza de tricot + cintinho de tressê + lencinho de oncinha + sobretudo chiquérrimo! Achei o look da Lí muito fofo, phyno!




A querida Pa escolheu um look com uma das peças coringa da estação, o Blazer! Pa optou por um blazer grafite + t-shirt cinza mescla + calça preta tipo jegging + bota de fur (pelinhos) + bolsa marrom + cachecol rosa chiclete dando o toque de cor ao look! Achei o look da Pa lindo, a composição das cores ficou uma graça e o blazer dá sempre uma elegância a mais, né? =)



É isto meninas! Não tavam fofos os looks das minhas queridas Lulus? =) Comentem o que acharam!

Beijinhos,
Tammi.

5 comentários:

  1. Amiga, com certeza o seu blog tah me ajudando a dar uma inovada...bigada!!! Adoro a cor do cachecol da Pah !!! Com o blazer entao ...um arraso!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!
    Eu adorei o lenço pink..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Belissimos looks. Adorei o casaco bege e o cachecol rosa. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/3/11 19:10

    Lindas! adorei o dois looks. E o seu Tammi?

    ResponderExcluir
  5. Tammita, depois que comecei a ver o blog nao erro mais! Estou inovando! obrigada amiga pela ajuda! Vc eh show! Bjinhos

    ResponderExcluir