Look do dia

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dicas de lulus - What's up highlighter

Oi Lulusss!!!

Sei que todo mundo gosta de dicas de bons produtos, certo? Pois bem, hoje vim indicar para vocês um produto maravilhoso da Benefit, o "Watt's up", que testei e AMEEEEEIIII muiiito e por isso super, hiper, mega recomendo!

O primeiro deles é o iluminador "Watt's up... Uma amiga minha (Oii Gêmula, thanks pela dica =*) me encomendou um e como sou super curiosa e adoro testar um produtinho novo, resolvi comprar um para mim também, e para minha surpresa e alegria, AMEI de paixão!

Todo mundo que acompanha o EL, sabe que sou meu "tonga" quando o assunto é maquiagem, mas aprendi muita coisa com minha querida amiga Paula Landin, já falei dela aqui antes! - A Pa fez curso na Itália e USA e com ela aprendi vários truques e peguei diversas dicas sobre makes. O Watt's Up por exemplo, foi ela quem me ensinou a usar, e desde então, tenho usado muuuuiiito! =) - Por falar na Pa, quem quiser aprender também um pouco mais sobre makes, a Pa também tem um blog, e lá ela dá várias dicas de produtos e maquiagens incríveis! Segue lá (Espelho de Bolsa)!

Mas o que é e como usa o Watt's up?




O Watt's up é um iluminador em tom champagne com um brilho acetinado maravilhoso e é feito para funcionar em todos os tipos de pele além de não se acumular nos poros. De um lado possui o iluminador em bastão e o outro possui uma esponja macia para misturar e espalhar melhor sobre a bochecha ou onde você quiser iluminar. Sua consistência é cremosa sem ser gordurosa, o que deixa ele mais fácil de aplicar. Ele realmente impressiona, pois oferece um brilho natural e luminoso, suave e sem esforço. 

Amei muito, pois de fato dá um efeito natural e luminoso, uma coisa de lindo!!! =)


Os melhores maquiadores e várias atrizes bacanudas, usam e indicam muito! Vamos ver como fica o resultado?




A Julia Petit usa em várias partes do rosto, eu usei apenas em cima das maças! Mas o produto pode ser usado de diversas formas. Abaixo sugestões de onde o iluminador pode ser aplicado e o efeito para cada local! ;)


Algumas dicas:

  • O iluminador aplicado logo abaixo das sobrancelhas ajuda a levantá-las;
  • Se você quiser afinar o nariz passe o iluminador em cima dele, se preferir pode passar uma sombra um pouco mais escura que sua pele nas laterais.
  • Para das a impressão que você tem a boca bem carnuda, é só passar um pouco de iluminador no “V” dos lábios;
  • O iluminador aplicado na região do queixo só é indicado para as meninas que possuem queixos pequenos e queiram dar aquela aumentada no local.
Além desses locais você também pode colcar iluminado no canto interno dos olhos, isso proporciona um efeito glamouroso em seu rosto.




Gostaram lulus? Alguém aí já conhecia e usa o Watts's up?

Ele já não sai mais do meu necessaire! Adoro! Testado e aprovado! O único defeito dele é o preço que aqui no Brasil é bem salgadinho! =(

Para quem está de viagem marcada, é soó adicionar a lista de compras. E para quem se interessou e quer mesmo assim, pode comprar no site da Sephora Brasil!

Beijos,

Tammi. 


Um comentário:

  1. Oi lulu..te conto que acabei de comprar esse produto e to esperando chegar..assim q to super contente ..beijso e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir