Look do dia

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Look of the day - Scarf print dress

Oi Lulusss!!!

Para quem me acompanha pelo instagram (Tammi_Marinho), sabe que estou viajando, por isso estou "passando" rapidinho para atualizar o EL... e para quem gosta, com mais um look do dia! ;)

O look também foi usado para curtir as festas juninas da minha cidade. Escolhi vestido com estampa de lenço (falei aqui), e arrematei o look com cinto de metal que virou febre nacional! O EL também falou  aqui sobre a tendência há um tempão lembram? =) Nos pés, usei mary jane nude com tachas no salto! Meu xodó, tenho usado taaaaanto que daqui a pouco ele sai sozinho de casa! =P


Espero que gostem ;)










Vestido - H&M
Mary Jane - Vince Camuto
Pulseira e brinco - Morana


 E então lulus, gostaram?

Beijos,

Tammi.



5 comentários:

  1. que vestido liindo demaais, adorei.
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu vestido ... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, produção perfeita!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/7/12 10:45

    Super linda Lulu! Já estou doida pra ver as fotos dos look usados em Santiago rsrs Beijos.Sheila

    ResponderExcluir