Look do dia

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Trend to wear - Velvet

Oi meninas!!!

Neste final de semana fui para um casamento de uma querida amiga equatoriana, e para a ocasião, usei um vestido de veludo (simmm, veludo, ele está de volta)... A verdade é que analisando os posts do EL, pude perceber que não fiz nenhum post falando sobre a volta do veludo... Até comentei em um post ou outro, mas percebi que passou batido o post "oficial" sobre esta trend! 

Pois bem, antes tarde que nunca né? Apesar de que não está tão tarde assim, pois acredito que a volta do veludo está apenas começando, posso apostar que nas próximas  temporadas (inverno principalmente), ele terá grande destaque! ;)

Apostem meninas! Seja em calças, shorts, saias ou vestidos, o veludo adiciona elegância e glamour em qualquer produção!

Em breve post o meu look! ;) 





E vocês meninas, o que acham do veludo?

Beijos,

Tammi.

2 comentários:

  1. tem peças que eu acho liiiindo demais, mas nao sei se conseguiria usar, sei la, =)
    bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Veludo de volta? Ameeeei a novidade, acho chic ;)

    ResponderExcluir