Look do dia

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Look of the day - Party mint dress by Ary Rodrigues

Oi Lulusss!!!

Muitas de vocês acompanharam no meu insta (@Tammi_Marinho) que sexta passada fui para o casamento de uma das minhas melhores amigas, tão amiga, tão amiga que costumamos dizer que Deus nos escolheu para sermos irmãs!

Pois bem, o casamento foi incrivelmente lindo em todos os sentidos. A decoração tava linda, a noiva tava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a (uma das mais lindas que já ví - depois posto fotos), o bolo impecável, o buffet delicioso, e o melhor de tudo, a felicidade deles era contagiante! Que Deus abençõe esta nova união, né? Que seja eterna!!!

Bem, como muitas lulus me pediram, inclusive por vários emails para eu não demorar a postar o look que usei, aqui já estou eu para postá-lo, viram que rápido?! =P ;)))

Para quem me acompanha há algum tempo aqui pelo bloguito, sabe que em se tratar de festa de casamento e consequentemente vestido de festa, sou fã incondicional do criador Ary Rodrigues, que na minha opinião é sem dúvidas um dos melhores estilista do Brasil! Com uma visão de moda inacreditável, Ary desenvolve vestidos de arrancar suspiros de qualquer mulher, vestidos lindíssimos e super diferenciados, daquele vestido que onde passa chama atenção, sabe? Pois bem, assim defino as criações do meu queridíssimo amigo e estilista Ary Rodrigues, e por tudo isso, ele sempre me veste quando a ocasião é de gala. Dessa vez não foi diferente, fui correndo procurá-lo e mesmo com super pouco tempo para criar, Ary conseguiu se superar e fez um vestido lindo de morrer todinho pra mim! Eu amei muiiiiiiitooo meninas! Achei super alta costura e o melhor tudo, super a ver com minha personalidade! A minha cara! =))))))

Bem, "babações" a parte (SIM, sou MEGA fã e não nego!) -  Vamos conferir meu look festa?

Ahhh fiquei um pouco tristinha com a qualidade das fotos (thanks irmão por ser um péssimo fotógrafo =/) que mudou um pouco a cor e não deu para ver TÃO bem os detalhes do vestido... =( - Mas não poderia deixar de mostrar pra vocês, né?! Além do mais, no final das contas acho que dá pra ter uma BOA idéia do quão lindo ele é! =)))))))))

Todo de renda com fios de lurex e bordado com paetê transparente cintilante, o modelo era ombro a ombro (falei aqui que é tendência, lembram?), com decote caido nas costas, cintura marcada e cintinho de couro delicado em formato de lacinhos dourados na cintura + calda bem red carpet. Um mix lindo de texturas em um modelo romântico, feminino e ao mesmo tempo sensual! Amei! Amei! Amei!

Espero que também gostem lulus, e comentem, tá?! ;)))






















Vestido - Ary Rodrigues
Bolsa - Zara by (blogusezara)
Cabelo e Make - Ticiana Soares - Ameiii muito o trabalho de Tici meninas, e indico demais, ela também é maravilhosa!!!!!



Gostaram lulus???? Me contem!!!! =)))

Super beijos,

Tammi.



7 comentários:

  1. UMA DIVA! COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!
    Vestido lindo, cabelo lindo... look perfeito!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa tammi! Vestido perfeito! Uma barbieee, arraza muito :) beijo, ju

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa tamisa, vestido de oscar. Lindíssimo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou belíssima Lulu..Parabéns arrasou!!! Bjus Sheila

    ResponderExcluir
  6. Morry! Muito diva tammi.

    ResponderExcluir
  7. Linda!! Essa carteira é tudo de maravilhosa.

    ResponderExcluir