Look do dia

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Looks fofos - Natal

Olá!!!

No natal várias pessoas que estavam comigo usaram looks bem fofinhos e alguns deles eu fotografei para mostrar a vocês! =)

O primeiro look foi da minha maninha linda... ela usou um tomara que caia pink (cor forte tb para o inverno)estilo corselet e um peep toe azul simplemente DIVINO! Amei a fuga do óbvio, ao invés de uma sandália preta que normalmente seria a escolha da maioria, ela apostou num contraste, que eu particularmente achei fofíssimo! =)

Na foto ele parece bem brilhoso, mas não era não, foi o flash!



O segundo look foi da minha cunhada - Cecília Marinho! Que pra mim também super acertou na escolha. Gilha (como carinhosamente a chamo) escolheu um vestido verde militar (super hit) em tecido de um ombro só com cintura marcada + peep toe floral... uma gracinha!



O terceiro look, foi da minha cumadre Gabriela... Que escolheu um vestido de onça + cintinha de lacinho + ankle boot de furinhos (City shoes) - Linda - por sinal tenho uma igual! =) Adorei a aposta no animal print!



O quarto look foi da prima Babi (como assim é chamada pelos íntimos) - Babi escolheu um tubinho preto com mangas super bufantes (sucesso absoluto da estação) + peep toe (mara) com lacinho em tiras!



O último look cliclado foi da phyna Luciana Ribeiro, que apostou num vestido modelo tulipa com estilo romântico - Rosa doce + ombros marcados com manguinhas super diferente + cinturinha marcada + brinco dourado de franjinhas da Morana - Além de LINDO, super tendência - as franjas prometem vir para ficar no inverno! Adorei!


É isso pessoal, gostaram dos looks? Deu pra se inspirar? Qual o mais bonito? Opinem!!! =)

Beijinhos,
Tammi.

6 comentários:

  1. Adoreeei o look da sua cunhada.
    O vestido é super lindo e o sapato também.

    Beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o sapato da sua cunhada, o estilo de Ysinha tb abalouuu...Fica difícil escolher...
    Parabéns pelo site.

    Está perfeito como td que vc faz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cecília Marinho28/12/10 22:12

    Muito lindo o último look!!
    Adorei
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Só gente bem vestida!!
    Adorei!!! Lindos looks!!

    Beijos
    meninaachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie adorei o looks por sinal eu tenho esse vestido de oncinha da foto ! comprei na studio 21 em são paulo, beijos adoro seus posts são otimos!!
    patricia silvestre:)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o da sua irmã, o sapato é de tirar o fôlego.. beijos

    ResponderExcluir