Look do dia

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Casamento - Patty e Chico

Oi Luluss!!!

Quem me acompanha no instagram (Tammi_Marinho), sabe que depois de passar uns dias no Chile, fui para o casamento de queridos amigos que aconteceu no Equador - Quito! E como o casamento foi mega lindo, achei que era super válido dividir com vocês, certo? Até por que pode ajudar as lulus noivinhas que estão para casar e as que sonham com o dia também! ;)

O casamento da Patty e do Chico foi impecável e inexplicavelmente l-i-n-d-o! A igreja estava um charme, a decoração um encanto, a recepção estava maravilhoooosa (diga-se de passagem que foi na casa dos pais da Patty, que de tão grande parecia um resort, um sonho!), o cardápio chiquérrimo e delicioso, os convidados super bem vestidos, e a noiva? Arrasadora!

Vamos conferir um pouco de tudo isso?

A igreja



Os noivos

Patty e Chico estavam radiantes de felicidade!



As daminhas




Olha que fofuras!!!


A decoração






Difícil mostrar em fotos a beleza que estava o lugar!



 O bolo e bem casados



Achei muito lindo!!!



O Buffet

O buffet estava chiquérrimo e muito saboroso! Todos os pratos foram servidos individualmente para cada convidado!

Primeiro foi servido uma surpresa de mariscos com uma massa folheada divina. Depois um sorbet de lima super saboroso para limpar o paladar para o prato principal que foi: Lomitos de ternera + Lagostinos al grill + Gnocchi parisiense com aspargos e palmito! Por fim, fondue de chocolate com frutas do bosque e sorvete de baunilha francesa! Tudo muito phyno!!!




Looks convidados

Eliana Giantaglia é a mãe do noivo, e surgiu radiante em um vestido de tafetá de seda do top designer de alta costura Oscar de la renta + clutch dourada de swarovisk! Achei a escolha super acertada, chic e muito elegante! Arrasou! 


A Bel é irmã do noivo e eu não poderia deixar de registrar seu look! A Bel estava phinérrima a bordo de um Alexander Mcqueen  vermelho com mangas estruturadas e decote drapiado + echarpe de pelos! Um luxo!!!




A noiva

Com vestido lindíssimo todo de renda com cintura marcada e decote coração, Patty estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Um modelo super romântico e meigo, tudo a ver com sua personalidade! Achei lindíssimo!!! Todo mundo sabe da minha paixão pelo estilo romântico né? Pois bem, achei que a Patty acertou em cheio nas escolhas. Amei tudo, desde o véu, bouquet, cabelo, vestido, colar e brinco! Tudo impecável e de enorme bom gosto! Lindíssima!!!





















Pois é meninas, o casamento da Patty foi lindo né? Gostaram? Eu amei e desejo toda felicidade do mundo aos queridos amigos Patty e Chico! =******

Comentem!

Beijos,

Tammi.




6 comentários:

  1. Parece que a echarpe é de pele verdadeira. Se for, não acho nada de luxo. Acho é muito brega!!! Imagina quantos bichos foram mortos e tiveram suas peles retiradas ainda vivos para não perder o brilho, só para esquentar pescoço de madame! Gosto de seu blog e gostaria que você aceitasse esse comentário.

    ResponderExcluir
  2. Oi lulu maria! Minha linda claro que aceitaria o seu comentario! Primeiro fico feliz que goste do EL e claro que tem direito e ate deve participar expressando a sua opiniao... Com relaçao a echarpe de pelo eu sinceramente n sei te dizer se é verdadeira ou nao... Mas posso falar? Eu tambem sou contra ao uso de peles, tb penso como vc, que dó dos bichinhos né? Espero que n seja, pq tá liiiiiindaaaa demais né? Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. que casamento lindo, noiva e convidados maravilhosos. Adoro quando coloca coisas de casamento, fico aqui sonhando com o meu :) beijos linda amo teu blog

    ResponderExcluir
  4. noiva linda, amei o vestido!

    ResponderExcluir
  5. looks lindos, achei um luxo o mcqueen...

    ResponderExcluir
  6. lindos vestidos, adorei!!!

    ResponderExcluir