Look do dia

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Trend Alert: Pearls

Oi meninas!

Nada de spikes ou paetês, o foco da vez são as pérolas! Simm, elas estão de volta!

Tudo bem que ainda não estamos preparados para abrir mão desses queridinhos que já fazem parte dos nossos looks há algum tempo, mas se depender das fashionistas lá de fora, a tendência é que as pequenas bolinhas dominem os bordados e detalhes das produções daqui pra frente!



Como tudo na moda vai e volta, as tais fofas "pérolas" se destacaram outra vez no último desfile de primavera verão e pré-outono das grandes grifes internacionais. A Chanel por exemplo, apostou nas pérolas em quase todos os seus looks do desfile, fosse em um super maxi colar ou um look inteirinho bordado com pérolas. Achei o desfile simplesmente divino, e como TUDO que a Chanel "diz" é lei, se preparem que veremos muitas, muitas pérolas por aí!!! ;)





As celebridades já aderiram, as blogueiras e fashionistas também, as fast fashion lá de fora já tão mandando ver na produção e as grifes brasileiras mais antenadas também já estão apostando em suas coleções! Agora é só esperar, escolher e voilá! =)))





Quem lembra da diva Claudinha Leitte no The Voice com este look deuso? eu simplesmente babeeeii! Muito DIVA!



Para as mais discretas, apostem nos acessórios! Sapatos, bolsas, colares, brincos e até a unha com pérolas, vale tudo!!! ;)



Eu tenho esta camisa com pérolas bordadas e confesso que já estou em busca de um super maxi colar de pérolas, um short com pérolas, um sapato, e um vestido cheiiiiinho de pérolas de todos os tamanhos! hahahahahaha



E vocês meninas, curtem? Me contem! ;)

Super beijos,

Tammi.



2 comentários:

  1. fica lindo sim..aprovadissimo sim sim..beijos Lu!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/2/13 06:40

    sempre achei pérolas lindas, mas o povo falava que era brega... rsss agora posso usar!!! :)
    Gabby primana

    ResponderExcluir