Look do dia

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Colorful Pants

Oi Lulus!!!

Tudo bem? Enfim estou de volta ao lar, e como prometi, a partir de hoje o blog volta ao normal...

Hoje vim falar sobre as tais calças coloridas, começou com a vermelha, depois a verde, rosa, laranja... certo? mas elas não pararam por aí, o outono/inverno do hemisfério norte chegou e eis que surgem ainda mais cores... Vinho, verde musgo e camelo são as novas apostas para colorir as nossas perninhas meninas!   =)

Para as fofas que acabaram de comprar a sua calça vermelha, não se desesperem, elas continuam, na verdade as calças coloridas chegaram de mansinho, mas prometem ficar por mais algumas estações... em todas as suas variantes!!! =)

Portanto meninas, apostem... se joguem!!!

Vamos conferir alguns exemplos inspiradores?


Eu estou amando esta onda colorida das calças, já tenho vermelha, verde, camelo e vinho! A vinho foi minha última aquisição e usei em sampa nesta minha última viagem ao Brasil, amanhã posto pra vocês meu look com ela tá? já que me falaram que nāo enjoaram do look do dia! ;)

E vocês meninas, também estão curtindo esta trend colorida?

Beijos,

Tammi.


14 comentários:

  1. adooooro*-* rs
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..to louca por uma rosa e uma laranja...
    sao lindas nao? beijos e boa quarta!!

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro e ainda não consegui enjoar.
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. ainda não tenho nenhuma, mas agora vou ficar de olho nas cores novas, acho que uma vinho é uma boa pedida. Quero ver seu look pra me decidir! ;)

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma.. mas acho todas lindas!!
    Super amo! Amei o post, amei o blog!!

    Beijinhus!!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tammi,

    Tenho uma vermalha que adoro, se deixar uso sempre..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que lindaas! Eu amo cores mas não tenho nenhuma assim, mas irei adotar! kkk
    Beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  8. São lindas, as calças, ainda não tenho nenhuma!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tô louca por uma laranja, até agora não achei uma que realmente gostasse a ponto de chamar de minha...mas minha caça continua!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu quero uma tammi!!! me manda uma das suas, com tanta roupa nem te fará falta! rsrsrsrsrsrs

    brincadeirinha linda! beijocas e posta o seu look com a calça vinho que quero ver hein?!

    ResponderExcluir
  11. Mto linda, pena que não posso usar chamaria mto atenção, pois estou acima do peso....

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  12. Mayara Miranda15/9/11 18:28

    Quando tenho uma folguinha nos estudos venho aqui para desopilarr...Tão bom.... ;)
    Adoreii as super dicaaasss...hahah
    Beijoo....

    ResponderExcluir
  13. Estou curtindo, mas ainda nao tenho nenhuma!! Bjosss

    ResponderExcluir