Look do dia

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look do dia - Lace + red

Olá Lulus!!!

Acho que já estão de saco cheio de looks do dia né? Mas é que tá tudo tão corrido aqui pelo Brasil que estou super sem tempo de fazer posts informativos para vocês e olhe que tenho muitas coisas para dividir, mas tudo exige tempo...e isto está bem difícil... pelo menos até que eu volte a minha rotina diária, ou seja, até que eu volte para os EUA!

Ontem eu estava em CG (Campina Grande) minha querida cidade, hoje já estou em sampa! ÊEEhhh adoro esta cidade meninas! Para morar não, pois já morei aqui 2 anos, mas para passear e comprar, no Brasil inteiro não tem cidade melhor que SP! Adoooro!!! =P

Hoje o look do dia foi um dos primeiros looks que usei na minha cidade, tenho tantos looks ainda para compartilhar com vocês... Incrível como as vezes a vida tá parada e não saio de casa nem pra ir na esquina e de repente tudo muda e não páro um minuto rsrsrsrs, mas sinceramente, até gosto mais... vida agitada e corrida, tão bom! =)

Neste dia em CG, escolhi sainha de renda + camisa vermelha + cintinho de metal (minha "fardinha" do momento hahahaha) + lace up sandals!

Espero que gostem Lulus...





Detalhe do colar de folhas e penas! super trendy viu meninas? Ainda mais usado assim por baixo da gola da camisa! Apostem!!!!! ;)


Por fim, foto com minha amiga-irmã Raiana! Amooo tú mana!!!!!!


E então meninas, gostaram???

Comentem!!! =)

Suuuuuuuper beijos!

Tammi.

15 comentários:

  1. Buen dia!!
    que linda que esta!! essa saia ta uma beleza..beijossss e boa sexta!!
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o look ... A Saia esta luxooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, lindo o colar e essa saia é mara.
    Beeijos


    http://cassiacunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que colar mais lindo!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/9/11 09:09

    Arrasou no look!!!
    Amei!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. aah que liiinda! essa saia ta uma graça !
    adoorei :)
    Bjs

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A mais bela de Campina Grande!
    Nossa, vc tá em sp? Minha cidade! Fica por aqui até quando?
    Vou prestar atenção pra ver se te encontro por acaso! Se for passar pela Paulista avisa enh? Trabalho nela :)

    beijos linda!
    ps. eu tive meio sumida e sem tempo mas não dá pra ficar mto tempo longe daqui, adoooro!

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o look, está lindíssima.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/9/11 18:35

    Linda, linda, linda!

    ResponderExcluir
  10. adorei o look.
    já estou seguindo o seu blog *-*
    visitem meu blog e participem do sorteio :]
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. Mayara Miranda3/9/11 12:26

    Aii que fofaa...ameii!!
    Não acredito que tu tava o guaiamum e n te viii aqui..serio ??? =//
    =*****

    ResponderExcluir
  12. Tô em sampa sim lulu Je, fico até segunda! beijoss

    ResponderExcluir
  13. Mayara fui no guaiamum sim oh! =/ vou tá em jampa esta semana, vc vai pra lá tb?

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Lindo look ,adorei.
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Mayara miranda9/9/11 18:17

    Owwww n fui a jp n.... Tive prova hjjj.... :////
    que pena q n a vi... Sou tua fã.... Heheh. ;)))
    Bjoooo

    ResponderExcluir