Look do dia

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Trend alert - Bow tie blouse

Oii Lulus!!!!

Todo mundo sabe que sou fã de lacinhos, certo? Pois bem, para minha enorme felicidade eles se mantêm firme e forte na moda, mas uma das "novas" formas deste tão fofo e romântico jeito de amarrar, ganha agora seu espaço nas golas das blusas. Isto mesmo, uma das grandes e fortes tendências do outono 2011 são as golas laços! Já estava querendo falar sobre esta trend há um tempo, e quando ví a super it girl Olivia Palermo com um look lindo de morrer no NYFW, onde a fofa usou uma blusa com gola de laço, não pensei duas vezes e vim de vez dividir isto com vocês!!!

A gola laço foi uma das grandes apostas da Chanel no desfile de outono/inverno 2011 e já está invadindo as ruas!

Pois é meninas, simples e fácil, a blusa de gola laço combina com todos os estilos e também dá certo em qualquer corpinho... além de tudo é chic, arrumada e elegante! E vai com tudo!!! Quero sair com uma amanhã, o que faço?

________________________________________________________________


Hi Lulus!

Everyone knows that I'm totally crazy about bows, right? And I am glad to tell you that it is still in fashion for the fall's season! Now we can see them on tie blouses, yes it is the new way to wear it. The bow tie blouse is one of the fashion trends of the fall/winter 2011. We saw it on the last Chanel's runway, and now we can also see on the streets! I want to buy myself one asap! =)

Simple and easy to wear, the bow tie blouse matches with everything/everyone and it fits every type of body well! In addition, it is chic, sophisticated and elegant!





Encontrei este site na net que tem várias opções e fiquei babando, e o mais legal é que entrega para o mundo inteiro e o frete é grátis! =)

I found a very nice website on the internet and there are a lot of bow tie blouses and the best thing it is worldwide free delivery! =)

http://misspatina.bigcartel.com/


Pof fim, a sempre linda e dona de um estilo admirável, Olívia Palermo! Sou fä!!! (Quando crescer quero ser como ela) hahaha

To end the post with the it girl, Olivia Palermo! I'm a huge fan of her!!!



E entäo meninas, gostam das golas laços? Também já estão maluquinhas por uma? Me falem que quero saber! =)

So girls, do you like the bow tie trend? Are you also dying to buy it? Tell me!!!

Beijos, xoxo,

Tammi.


17 comentários:

  1. Boa tarde!!! eu to com algumas camisas com laco..sao lindas nao??? bem chic para trabalhar..beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo muito uma blusa de laço na gola .... Acho chic


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo de paixão golas laços! Eu vivo fazendo com meus lenços e fitinhas! Arrasou! Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto...Deixa o visual com um ar clássico..ao mesmo tempo q feminino..
    Te sigo!
    bjuuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho super chic e deixa a mulher com estilo fino e delicado!

    Mas para usar tem que ter classe...

    http://chamomemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essas golas! Eu tenho uma blusa vintage que tem gola de laço, mas ela esta apertada pra mim agora :/

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse gola laço é puro luxo, acho bem sofisticado!
    Lindo seu blog :)
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  8. lindo seu blog =) parabéns, ja etsou te seguindo, poderia me dar uma forcinha e me sgeuir tb beijos linda.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro! Acho lindo!
    O look da Olivia está tudo! Amei o sapato!
    Beijos e Bom FDS!!! Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  10. acho que fica bem elegante, eu gosto*-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  11. oiii adorei a dica destas golas, achei muito chic! vou comprar um pra mim urgeente! beijos

    ResponderExcluir
  12. Essa gola é muuito linda , adoro ^^



    beeijos
    http://jessiemakeup2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo esse tipo de gola, mas ainda não tenho nenhuma! que lindas peças essa do site que descobriu, hein?! bjosss
    http://misspatina.bigcartel.com/

    ResponderExcluir
  14. Ops, acabei colando o link do site logo abaixo do meu comentário.heheheh.bjosss

    ResponderExcluir
  15. oooi , tudo boom ?
    seu blog é lindo !
    beijos ; @CynthiaMaraG
    http://aagarotinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lu vc tem toda razão, eu tbm acho mega chic e sofisticado!!!

    bjos e obrigada pelo elogio lá no blog.

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá! adorei seu blog e estou seguindo, se quiser fazer o mesmo ficaria grata! acho bem sofisticado esse modelo de gola.
    http//blogdamiralinda.blogspot.com

    ResponderExcluir