Look do dia

domingo, 18 de setembro de 2011

New in my closet - Comprinhas no Brasil

Oii Meninas!!!

Tudo bem? como passaram o final de semana?

Como perguntei e algumas lulus disseram que gostariam de ver, hoje vou mostrar as comprinhas fashion fiz no Brasil e assim aproveitar para sugerir lojas que adoro!

Como uma "sapatomaníaca" eu não pude resistir as tentações e arrematei 5 pares de sapatos. Três deles são da minha marca preferida do Brasil, a Schutz, se eu for pra SP eu preciso obrigatoriamente ir na Schutz da Oscar Freire... Gente aquela loja é o paraíso na terra. Comprei também uma rasteirinha de glitter super arrumadinha e muito fofa  da City Shoes e uma sapatilha vermelha de metalassê também comprada em sampa no shopping pátio higienópolis, numa loja chamada Centopéia! Esta loja na verdade é infantil, mas a numeração vai até 37, vale mencionar  que a forma dos sapatos é bem grande e acho que o 37 calça um 38, pois meu pé é 34 e comprei o 33! hahaha ok já sei que meu pé é micro! =P Meninas, esta loja tem sapatilhas LINDAS de morrer, e os preços sāo ótimos! super indico!


Vale ressaltar o salto grosso da sandália do meio! Tendência meninas!!!!


Quem gosta de sapatos normalmente também adora bolsas né? pois bem, também não resisti e trouxe pra casa uma bolsa muito foofa da City Shoes, a coleção estaá super linda, vale super a pena conferir! Escolhi uma bolsa grande com um couro bem macio e meio "enrrugadinho" na cor nude! Chic e clássica! amei!



Sou sincera em dizer que não gosto das fast fashion do brasil, mas devo confessar que fiquei impressionada como as tais lojas melhoraram... Fui na C&A do Iguatemi de São Paulo e me senti na H&M daqui dos EUA, a loja é enorme e muito bonita, a coleção super atual, com peças muito fofas! Lá comprei uma blusinha branca com renda que achei fofinha e bem usável, sabe aquela peça que você compra sabendo que vai usar bastante pois ela vai combinar com muita coisa? =)

Pela foto você nāo dá muita coisa, mas veste super bem!


Por fim, fui na Morana, que pra mim é o paraíso dos acessórios, peças de qualidade e com design sabe? não são peças que vemos em todo lugar, tem estilo e exclusividade! Eu amooo! Lá fiz uma mini feira de brincos dourados, eu estava precisando muito de brinco dourado pois ando numa fase bem "douradística" e portanto precisava me abastecer! Comprei 6 pares de brincos, um pulseira, uma gargantilha fofa de olho grego que também dá pra usar como pulseira, vou usá-la misturada com muitas outras pulseirinhas e também dois anéis que foram amor à primeira vista, um deles até ficou meio grande no meu dedo, mas sabe como é né? o amor falou mais alto! rsrsrsrsrsrs



Viram que legal este primeiro brinco? Ele é cheio de argolinhas e entāo é só ir colocando-as uma dentro da outra e você vai ter um "novo" brinco! O máximo nāo? Multi-uso! =) A fofa da Ana (Gerente da loja) que me ensinou e eu adorei! Afinal quem nāo gosta de comprar 1 brinco e transformá-lo em 4? ;)





É isto meninas, gostaram das minhas escolhas? E vocês também conhecem e adoram estas lojas?

Beijo, beijo,

Tammi.


20 comentários:

  1. arrasooou heim, amei os sapatos *-*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa lindaaaa..amei os sapatossssss queroo!

    Helo

    http://www.heloise-dalolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. quero tudo heheh!
    amei de paixão os sapatos!

    http://thingsdear.blogspot.com/
    Passa lá no blog?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindooo, que vontade deu de ir às compras!!! hahaha... Babei pelos shoes, aquele laranja então.... SOCORRO!!!

    Beijo Tammi!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou relutante com brincos dourados, mas amei a sandália de salto grosso! Ainda mais porque não consigo usar as de salto fino! kkkkkkkk

    beijos,
    viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas comprinhas ... Adorei
    OBS.: Meu pé tbm é minusculo hahahahahah


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tudo de mto bom gosto viu???

    bjos linda!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. quanta coisa linda tammi, adorei os sapatos e amei os brincos! quanto foram? beijos

    ResponderExcluir
  9. Coisa linda de cristo na terra esse pump laranjaaa..A Shultz arrasa muito neh?
    Tb super curti os acessórios..
    Beijão linda

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tammi,

    Belissimas compras... Super adorei!!!
    Amei seus sapatos divos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Por que nós mulheres amamos compras?? rsrsrs
    Suas peças estão lindas, principalmente os sapatos...perfect!!

    Beijoo

    http://chamomemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa linda. E como é bom gastar, né? Haha!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  13. adorei as compras, quanto bom gosto!

    ResponderExcluir
  14. Adoramos o post, Lulu! Nós aqui da Ousa somos viciadas da City Shoes!!!
    Dá uma passadinha no nosso blog e confere o segundo ciclo da nossa coleção de verão!

    www.blogdaousa.com

    Bjos, Ousa Brasil

    ResponderExcluir
  15. Adriana Campos19/9/11 13:04

    Belíssimas escolhas! Você arrasa sempre Tammisa! Adoro demais seu blog. Pra mim o melhor da cidade, você é estilosa e aparenta ser uma pessoa do bem. beijos e continue assim..

    ResponderExcluir
  16. Adorei as bijus, a morana é show mesmo, mas bem que você podia conseguir descontos ou sorteios para nós leitoras assíduas né? :)

    ResponderExcluir
  17. Sou suspeita...mas vc arrasou com os saltos!!!
    Bjuu
    Simone Shinn
    http://www.simoneshinn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. a MORANA sempre arrasando, cada brinco mais lindo que o outro.... AMEI tudo... e esses sapatos da schutz???? perfeitosssss

    BJUUUU


    Gabby

    ResponderExcluir
  19. Tammi, Também tive a mesma impressão da C&A do Iguatemi, quando fui lá em Julho!! Parecia uma H&M, com os acessórios e a arrumação das roupas, além do preço não estar tão fora. Agora quanto ao Schutz, não resisti também e trouxe dois! A loja da Oscar Freire é uma tentação!!! E adorei as bijous! bjs, Karina

    ResponderExcluir
  20. Lindas compras, amei os brincos e estes sapatos, fala sério um soonho! beijos

    ResponderExcluir